ironia, ainda que tardia

Sunday, July 24, 2005

Estou cansado, viu... podre mesmo... de dar gosto. Mesmo assim, a vida continua tendo o seu lado bom, como o amor, um copo de vinho e uma garrafa de Malzibier long neck. Tem muito tempo que eu não escrevo nada neste blogue por incrível falta de tempo e de inspiração também. Aliás, vem faltando motivação para escrever contos novamente. Talvez isso aconteça porque estou planejando escrever o meu primeiro romance. Já adianto que esse texto, se vingar, só poderá ser lido quando eu colocar o último ponto final na última frase do último parágrafo do último capítulo. É a minha nova maneira de escapar da mediocridade da repetição da rotina. Já adianto, porém, que esse livro que comecei a escrever no domingo passado não será bonito, de leitura fácil ou edificante. É produto da minha loucura!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home